Breaking News
recent

ITAPETINGA: FUNDAÇÃO JOSÉ SILVEIRA AMPLIA O NÚMERO DE LEITOS PARA RECEBIMENTO DE PACIENTES SUSPEITOS COM COVID-19

HCR-LEITOS-500x375

A Fundação José Silveira (FJS) entregou, nesta segunda-feira (13), quatro novos leitos específicos para receber pacientes com suspeitas ou confirmados de COVID-19 e que necessitem ficar em observação no Hospital Cristo Redentor até serem transferidos para unidades de referência no tratamento ao COVID-19.

Desde o início da pandemia, a FJS vem mostrando através de ações, todos os cuidados necessários com seus colaboradores e pacientes do HCR com o objetivo de trazer maior segurança para os colaboradores, pacientes e humanizar ainda mais o atendimento.

A coordenadora geral da Unidade, Ana Bárbara Matos, afirmou que a ampliação dos leitos visa dar sequência as ações de enfrentamento ao COVID-19.

”Com o aumento do número de casos positivos de Coronavírus em Itapetinga e Região, ampliamos o número de leitos de isolamento para o recebimento de pacientes suspeitos e confirmados dando sequência ao nosso plano de ação e enfrentamento à doença”, disse Ana Bárbara.

Ana Bárbara ainda informou a instalação de um túnel de desinfecção, doado pela empresa de polpas de frutas Doce Mel. “O momento é de união e fortalecimento de parcerias durante a Pandemia. Agradeço o presidente da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas, o deputado federal Antônio Brito pelo apoio total, ao coordenador executivo da FESFBA, Leonardo Matos por está sempre junto conosco viabilizando novas parcerias e ao empresário Alípio Jr. (Doce Mel), que nos doou esse importante equipamento para fortalecer a nossa linha de frente. Acreditamos que com a soma das forças, vamos sair vitoriosos desta batalha”, finalizou.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.