Breaking News
recent

ITAPETINGA: COM MAIS DE 600 MIL ATENDIMENTOS, FUNDAÇÃO JOSÉ SILVEIRA COMEMORA SETE ANOS NO MUNICÍPIO

cristo-e1550714421577

A Fundação José Silveira (FJS) comemora nesta semana sete anos na administração do Hospital Cristo Redentor (HCR), no município de Itapetinga. De acordo com a coordenadora geral da unidade, Ana Bárbara Matos, durante o período foram realizados mais de 600 mil atendimentos para aqueles que mais precisam, sendo 618.855 atendimentos, 11.928 na clínica médica, 10.195 partos, 9.278 cirurgias, 3.314 na clínica pediátrica e 3.479 pacientes atendidos na UTI. O Hospital gera 240 empregos diretos.

“Prestamos um serviço humanizado e acolhedor para a população de Itapetinga e região. O nosso sentimento é de gratidão por esses sete anos de muito trabalho em Itapetinga. Graças a Deus e aos nossos parceiros estamos vencendo diariamente os desafios. Agradeço aos nossos colaboradores, à Secretaria de Saúde do Estado e à Prefeitura de Itapetinga, pilares importantes para a consolidação de um serviço de saúde de qualidade para a comunidade do território do Médio Sudoeste”, afirma Bárbara Matos.

O coordenador da Federação das Santas Casas da Bahia, Leonardo Matos reforça os frutos da parceria entre Fundação José Silveira e Hospital Cristo Redentor. “Fico feliz em ter participado da construção dessa relação de sucesso para a nossa região. Graças a Deus, hoje nós temos um hospital de referência atendendo pacientes de Itapetinga e região, com equipe de primeira, UTI e realizando vários tipos de atendimentos e procedimentos.

Agradeço ao deputado federal Antônio Brito, presidente da Frente Parlamentar em Apoio às Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas, pelo apoio incondicional às Santas Casas e a todos que trabalham diariamente nessa unidade, levando mais saúde para a região”, disse.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.