Breaking News
recent

Campo Formoso: Presidente da Câmara é preso após agredir filha

O presidente da Câmara Municipal de Campo Formoso, José Alberto de Carvalho (PSD) – mais conhecido como Zé Lambão – foi preso em flagrante nesta quinta-feira (16) após a Polícia Civil deflagrar o cumprimento de um mandado de busca e apreensão contra ele. Segundo a autoridade policial, ele é investigado por violência doméstica contra a própria filha.  No imóvel do vereador, a polícia encontrou armas e munições sem registro. 

“Após formalização do auto de prisão em flagrante o autor será encaminhado para o exame de corpo de delito e ficará à disposição da Justiça Criminal de Campo Formoso”, afirmou a PC. 

Filha de "Lambão", a estudante de medicina Rafaella Carvalho disse ter sido agredida no domingo passado pelo pai. Por meio de redes sociais, ela mostrou marcas de agressões por todos corpo. Nos vídeos, a jovem disse que estava com o político quando ele começou a questioná-la sobre a faculdade. Em um determinado momento da conversa, ao se desestabilizar emocionalmente e começar a chorar, ao ouvir que "não iria conseguir terminar a graduação", ela levou vários socos do pai causando ferimentos no rosto, pescoço e braços.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.