Breaking News
recent

Veja quais foram as mudanças no secretariado de ACM Neto

Veja quais foram as mudanças no secretariado de ACM Neto
Foto: Breno Cunha / Bahia Notícias
Para respeitar o prazo de desincompatibilização de cargos no Poder Executivo e poder concorrer às eleições municipais, quatro secretários da Prefeitura de Salvador foram exonerados nesta quinta-feira (4). Como esperado, o vice-prefeito Bruno, que acumulava o cargo de secretário de Infraestrutura deixou a pasta. Ele é o candidato do grupo do prefeito ACM Neto (DEM) à sucessão.

Diante dessa saída, em seu lugar, assumirá Luciano Ricardo Gomes de Sandes, atualmente diretor da Secretaria de Manutenção (Seman).

No lugar de Ana Paula Matos, à frente da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza, entra Juliana Guimarães Portela, que hoje é diretora da pasta. Com isso, Ana Paula retorna para a assessoria de Reis, no gabinete do vice-prefeito.

Para o posto de secretária de Reparação, a escolha foi Oilda Regiane Silva Ferreira, coordenadora de reparação e promoção da igualdade racial da pasta. Bacharel em Direito e Comunicação Social, ela vai suceder Ivete Sacramento.

Tanto Ivete como Ana Paula são opções para o posto ainda vago de candidata à vice-prefeita na chapa comandada por Bruno Reis.

Já na diretoria da Limpurb, entra Alexandro Freitas Silva, presidente do MDB.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.