Breaking News
recent

Thomaz Costa tem briga com pai por patrimônio: Estou sofrendo


Thomaz Costa tem briga com pai por patrimônio: Estou sofrendo

Thomaz Costa, que se destacou ao interpretar o personagem Daniel na novela Carrossel (SBT, 2012) e no seriado Patrulha Salvadora (SBT, 2014), afirmou a Quem que, desde o início do processo de separação dos pais, Luciana Santos e Roberto Costa, existe uma briga familiar por causa do patrimônio que ele conquistou ao longo da carreira, especialmente ao atuar no sucesso infantojuvenil.
De acordo com o ator, o pai quer se apropriar indevidamente de parte de seus bens. "A forma mais justa seria que não tivesse a partilha de bens, pelo fato de não ser nada dele, e sim tudo conquistado por nós. Mas já que existe, pelo menos isentar os meus patrimônios do processo dos meus pais", afirma Thomaz para Quem.
Aos 19 anos de idade e prestes a lançar a websérie Em Prova - Amiga Do Inimigo, o ator conta que já tentou dialogar com o pai, mas a briga familiar dificulta um entendimento amigável. "Meu pai até conversa [comigo], mas ele sente tanta raiva da minha mãe que não enxerga que eu não tenho culpa nisso", diz.
Thomaz explica que Roberto não divide o mesmo lar que ele, a mãe e a irmã, Lívia Helena, de 14 anos. "Ele saiu do apartamento em 2016 por conta da lei Maria da Penha, mas definitivamente só em 2017", conta. Em maio de 2018, o ator fez um desabafo em suas redes sociais ao afirmar que sofria agressões físicas do pai. Na época, também foi narrado que o pai enfrenta problemas com o consumo de álcool e estava afastado do cargo policial que ocupava.
"O que mais me chateia é estar vivendo mais brigas. Durante toda minha vida, eu presenciei as brigas e, hoje, estou sofrendo com algo que não é culpa minha... Estou colhendo aquilo que eu não plantei. E o pior de tudo é ver que meu próprio pai está brigando por algo que é meu", diz Thomaz, que além da novela, viajou com o elenco da novela para turnês e estrelou os longas Carrossel - O Filme (2015) e Carrossel 2 - O sumiço de Maria Joaquina (2016), dois grandes sucessos de bilheteria.
Nas redes sociais, o ator mostra com orgulho algumas de suas conquistas, como um carro BMW. "Vão me chamar de playboy para não dizer que venci", afirmou ele em um post feito há uma semana. Procurado, Roberto Costa ainda não se posicionou

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.