Breaking News
recent

Prefeitura de Uruçuca decreta lockdown a partir de quinta-feira (11)

A Prefeitura de Uruçuca vai instituir em todo o município, o chamado lockdown, espécie de confinamento como medida temporária de suspensão total das atividades não essenciais. O período compreendido para a aplicação da decisão é entre 11 e 15 de junho, e o objetivo é de tentar controlar o avanço do novo coronavírus na cidade.

De acordo com o Prefeito Moacyr Leite Júnior, a decisão levou em conta diversos fatores, como por exemplo, as portarias e decretos anteriores, a Declaração de Emergência em Saúde Pública pela Organização Mundial de Saúde – OMS, pela infecção pelo Coronavírus, e o aumento no número de óbitos, com maior coeficiente de incidência por milhão de habitantes (5,994,44), de acordo com boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde  da última quinta-feira (04). As informações são do blog Políticos do Sul da Bahia.

Moacyr afirmou ainda, que o objetivo do Governo Municipal é que a crise sanitária seja superada o mais rápido possível, havendo restabelecimento, com segurança, de todas as atividades. “Pedimos a compreensão de toda a população, no sentido de ficar em casa e obedecer às determinações decretadas.”, finalizou.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.