Breaking News
recent

'Não foi desta vez que subi pro andar de cima', diz Milton Neves após passar mal ao vivo

'Não foi desta vez que subi pro andar de cima', diz Milton Neves após passar mal ao vivo
Foto: Reprodução / Twitter
O apresentador Milton Neves passou mal durante o programa "Terceiro Tempo", da TV Band, neste domingo (7). Ele foi levado às pressas para o Hospital São Luiz, em São Paulo. Depois, ele foi transferido para o Sírio-Libanês, também na capital paulista, onde trabalha o seu médico pessoal Sérgio do Carmo Jorge. Na madrugada desta segunda-feira (8), ele tranquilizou a todos em publicação no Twitter.

"Olá, senti "zunzura" no final do Terceiro Tempo da Band e colegas me levaram pro São Luiz e agora tô no Sírio Libanês com tudo estabilizado, mas amanhã o Dr. Sérgio do Carmo Jorge fará "exames complementares". Ainda não foi desta vez que subi pro andar de cima como torce Mauro Beting", escreveu. "Atenção! Desmorri aqui no Sírio Libanês e já gravei todas minhas colunas das trocentas rádios Band para amanhã e do hospital mesmo. Obrigado a todos pelo carinho e torcida", completou em seguida.

Segundo o site Uol, Milton Neves teve uma arritmia cardíaca aguda. Ele não está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas seguirá na unidade de saúde em observação. Ainda no Hospital São Luiz, ele passou pelo pronto atendimento e teve seu estado de saúde estabilizado antes de ser transferido para o Sírio-Libanês.

Em janeiro deste ano, Milton Neves foi submetido a uma cirurgia para a retirada de duas pedras nos rins e duas hérnias. Naquela ocasião, ele ficou internado no São Luiz, não apresentou o "Terceiro Tempo" no domingo, mas na segunda entrou ao vivo na sua coluna no "Jornal BandNews", da rádio BandNews FM (lembre aqui).

Milton Neves começou a carreira aos 17 anos como locutor em uma rádio em sua cidade natal, Muzambinho (MG). Ele também trabalhou na rádio Jovem Pan, de São Paulo, por 33 anos, trocando a antiga emissora, em 2005, pelo grupo Bandeirantes, no qual apresenta o programa Terceiro Tempo aos domingos. Além disso, ele é colunista do jornal "Agora São Paulo" e da rádio "BandNews", escreve um blog no site "Uol" e é publisher do Portal "Terceiro Tempo".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.