Breaking News
recent

Menino de quatro anos é morto com tiro no peito na própria festa de aniversário

Um garoto de quatro anos chamado Enzo morreu na própria festa de aniversário após levar um tiro no peito dentro da própria casa, na cidade de Magé (RJ), no último domingo (7). As informações são do G1.
O autor do disparo estaria participando do evento. Pedro Vinícius de Souza Pedidor, de 21 anos, é o principal suspeito e foi preso em flagrante. Ele teria entrado na casa com outros convidados.
A polícia investiga o crime com três versões diferentes: uma que o tiro foi acidental, e teria acontecido após a arma cair no chão e disparar, a segunda na qual Pedro discute com as crianças e logo depois um tiro é ouvido, e uma terceira que diz que o suspeito abraçou o menino e depois disparou.
"Simplesmente, ele abraçou o meu filho e deu um tiro, no peito dele, assim, desse jeito, gente. Desse jeito. Depois do que aconteceu, a minha esposa botou o meu filho no carro com a irmã dele, levaram para o hospital e eu fiquei aqui. Eu fiquei aqui perguntando ao rapaz o que você fez? O que você fez com o meu filho, cara?", contou Douglas Brasil, pai da criança, em áudio que circula nas redes sociais.
Foto: Reprodução
"O meu filho estava completando 4 anos de idade, feliz da vida com a festinha do Hulk dele. Ele já estava há um mês perguntando: minha festa é amanhã? Minha festa é amanhã?", disse o pai da vítima.
Pedro responde, até o momento, por porte ilegal de arma e homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.