Breaking News
recent

ITAPÉ: PREFEITURA COMPLETA 41 MESES COM SALÁRIOS, DÉCIMO É FÉRIAS DOS SERVIDORES RIGOROSAMENTE EM DIA




O pagamento salarial dos servidores municipais em dia tem importantes  resultados; mantém o funcionalismo motivado para melhor servir à população e aquece a economia local, gerando renda e empregos no município.

Em Itapé, a Prefeitura completou 41 meses consecutivos com salários, décimos terceiros, férias, dentre outras remunerações, rigorosamente em dia.

Mesmo com a suspensão das aulas devido a pandemia de Coronavírus, todos os professores e servidores de apoio da educação recebem seus salários sem nenhuma perda em seus vencimentos. Servidores da limpeza, motoristas, guardas municipais, serviços gerais, médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, recepcionistas, dentre tantos outros profissionais, sejam concursados, comissionados e contratados tiveram seus salários em conta referente à folha de maio.

*"O balanço em que podemos fazer é que muitas dificuldades foram vencidas para manter os salários do servidor rigorosamente em dia. Queda de receita, descontos de precatórios, essa pandemia, dentre tantas outras situações pegaram muitos municípios de surpresa. Mas quando o governo tem responsabilidade e aplica os recursos de forma séria, os resultados são sempre positivos e voltados para a nossa população"* ressaltou o prefeito Naeliton Rosa Pinto.

Além dos vencimentos em dia, a Prefeitura de Itapé, mesmo com às oscilações de receitas, dentre outros medidas, ainda cumpriu o reajuste do piso salarial dos professores níveis 1,2 e 3, além do piso dos agentes de Saúde e Endemias.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.