Breaking News
recent

Ex-Pânico passa a vender bolsas de grife para sobreviver na quarentena

O ex-Pânico na TV Evandro Santo revelou que passou a vender bolsas de grife para sobreviver durante a pandemia. Para o Notícias da TV, do portal UOL, o humorista, que faz shows de stand-up, contou que 20 eventos em que ele participaria foram cancelados.

“O que aconteceu foi que eu tinha 20 shows marcados que caíram. Falei: ‘Meu Deus, o que vou fazer da minha vida?’ (…) Vendi bolsas Louis Vuitton e Chanel. Minha terapeuta me indicou um brechó de uma amiga, fui lá e vendi”, explicou o humorista.
Ele ainda diz que, para a venda, precisou abrir mão de seus pertences e admite que “não fez falta”. “Estou no essencial. Acho que é um exercício sem volta. Foi uma fase mágica, de deslumbre. Claro que tenho minhas coisas, mas para que dez bolsas? Malas? Doei tudo ou vendi. Hoje, ajudo projetos LGBTQ+”, afirmou.
Evandro também diz que sua situação se tornou um exemplo da nova pessoa que ele se tornou. “Quando você está em um certo grau de fama, parece que muda alguma coisa. Você entra numa fase não muito realista. Parece que você tira um pouco do pé da realidade. Você se deslumbra e acha que está acima do bem e do mal. Até que você tem o tombo”, disse.
O humorista foi ex-estrela do Pânico com o personagem Christian Pior, passou pelo Melhor da Tarde, programa da Band, marcou presença no reality show A Fazenda 10 e foi jurado no Programa Raul Gil.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.