Breaking News
recent

Santa Cruz da Vitória: Prefeitura dá início a obras de melhorias sanitárias domiciliares no município



Com o intuito de atender às necessidades básicas de saneamento das famílias santacruzenses, a Prefeitura Municipal, por meio de um convênio estabelecido com a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), no valor de R$252,000,00 (duzentos e cinquenta e dois mil reais), deu início ao Programa de melhorias sanitárias domiciliares no município. 

As obras já estão sendo executadas e beneficiarão 21 famílias, sendo sete no Bairro Santo Antônio, cinco no Bairro Vila Nova e nove no Bairro Ubaldino Brandão. Os banheiros serão compostos por vaso sanitário, chuveiro e lavatório, também serão instalados uma pia de lavar louça, um tanque de lavar roupa e um filtro de barro com duas velas para purificar a água para consumo.

De acordo com o prefeito Carlos André, com a conclusão dessas ações, as famílias contempladas terão mais qualidade de vida e, consequentemente, mais saúde. “Estamos oferecendo condições básicas de saúde e higiene para estas famílias que tinham condições precárias. Em tempos de pandemia, é muito importante manter hábitos de higiene como forma de combate ao Coronavírus. Essa é mais uma medida preventiva da nossa administração,” disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.