Breaking News
recent

'Minha filha não é bicho, é gente', diz mãe de jovem agredida e expulsa de ônibus em Salvador após tirar máscara


A mãe da jovem de 27 anos que foi agredida e expulsa de um ônibus em Salvador, após tirar a máscara por estar passando mal, falou sobre a situação. O caso aconteceu na quarta-feira (5), na região da Estação Pirajá. Nesta quinta (6), a mulher agredida está hospitalizada.

Diamantina Santos, mãe de Cíntia Santos, comparou a situação com uma briga entre animais. Para ela, foi desesperador assistir ao vídeo das agressões.

"Quando eu vi aquele vídeo, que meu amigo mandou para mim, meu mundo naquele momento acabou. Foi desespero. Eu perguntei assim, a mim e a Deus: 'Ali dentro daquele ônibus, será que só tinha bicho? Só tinha bicho ali dentro?' Esse rapaz de blusa amarela [um dos agressores que aparece nas imagens], foi o que agrediu mais a minha filha. ", disse.

"O que fizeram com minha filha... Estava sendo ali um bocado de bicho. Entrou um bicho e os outros bichos foram para matar"."

As imagens gravadas por passageiros mostram Cíntia sentada de máscara dentro do ônibus. Ela, então, tira a proteção do rosto e diz que está passando mal. Alguns passageiros se revoltam e começam a reclamar. Cíntia não coloca a máscara de volta ao rosto e passa a ser agredida com chutes na barriga e tapas. Depois disso, ela é expulsa pela porta central do ônibus

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.