ITAPÉ: HOSPITAL COSTA DO CACAU CONFIRMA SEGUNDO ÓBITO POR CORONAVIRUS*

coronavirus

O HRCC – Hospital Regional da Costa do Cacau de Ilhéus confirmou às 12:00h desta segunda-feira, 04 de maio, a segunda morte por coronavírus referente a uma paciente de Itapé.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Itapé, a vítima foi uma mulher de 52 anos, que deu entrada no hospital Costa do Cacau com problemas crônicos e sem nenhum sintoma de Coronavírus. A mulher, que foi a óbito nesse domingo (3), foi submetida ao exame no último dia 27/04 e apenas hoje o hospital confirmou o resultado detectável para Covid-19.

A Secretaria de Saúde também informa que solicitou do hospital mais detalhes do histórico clínico e antecedência das informações, diante dos atrasos na comunicação com o município.

O segundo óbito por Coronavírus em Itapé também será divulgado no boletim diário atualizado da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) desta terça-feira (05).

Share on Google Plus

About Josevan

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário