Breaking News
recent

Ibicaraí: SAAE reinvestindo em insumos para melhorar a qualidade da água do município

Reinvestimento é uma marca do SAAE de Ibicaraí e nos últimos anos vem fazendo massivas demonstrações afim de melhorar a qualidade da água, do atendimento ao público e de reestruturação da empresa; desde recolação e substituição de tubulações antigas e inadequadas, reformas na infraestrutura da central de tratamento, treinamentos para os funcionários, fardamentos até a preocupação com a qualidade da água que distribui aos munícipes. 
Todos estes ganhos, sob a administração do diretor Ronaldo Estrela, bem como com a ajuda impar de uma equipe premiada, que são; os funcionários do escritório, técnicos, engenheiros e fornecedores. O SAAE avança silenciosamente e ajuda a cidade a passar este período de pandemia com mais tranquilidade. Uma das iniciativas neste momento foi a inspeção, em conjunto com a vigilância sanitária do município, das pias instaladas nos comércios da cidade, tornando mais seguro todo o processo de combate a COVID-19.
Mas não para por aí, na semana que passou, a autarquia investiu mais uma vez na compra de 5.000 (cinco mil) kilogramas de sulfato de alumínio. Este produto, usado para o tratamento de água, tratamento de efluentes, muito utilizado no processo de floculação do tratamento de água potável, característica de aderir-se às impurezas sólidas em suspensão presentes na água, facilitando com que o processo de decantação seja realizado com mais agilidade e eficácia.
"O SAAE adquiriu o Sulfato de Alumínio à vista, também com o foco em manter a empresa com sua economia saudável, o que também justifica para à comunidade da necessidade em manter o pagamento das contas de água sempre em dias, uma vez que os investimentos são contínuos. A empresa alerta para a necessidade do consumidor ajudar a empresa neste combate a pandemia." Disse Rubens Machado, secretário de administração e finanças.
A autarquia, na gestão do prefeito Lula Brandão, apresenta um avanços consideráveis, pois o gestor tem visitado as dependências da empresa, estações de captação, bem como os córregos que fornecem água para o município, tendo toda a ciência do funcionamento e das necessidades da empresa, bem como fez e faz um trabalho que a cada dia melhora a instituição.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.