Breaking News
recent

Ibicaraí - SAAE e a Vigilância sanitária e epidemiológica do município vistoriam comércios afim de combater a COVID-19

O SAAE do município de Ibicaraí, em conjunto com a equipe da vigilância epidemiológica está visitando os estabelecimentos comerciais e industriais para verificar as condições de prevenção e enfrentamento ao Coronavírus (Covid-19). Durante a semana a inspeção ocorreu no comércio local, com a presença de técnicos da autarquia e o pessoal da vigilância.
Foram realizados testes e observações na qualidade da água, bem como na vistoria da correta higiene e ainda notificando a necessidade de mudanças para melhorar o combate, o qual é fundamental a participação dos comerciantes. Participaram da visita, o representante da autarquia, Rubens Machado, e também; Letícia, Walber e Erick, equipe da vigilância sanitária e epidemiológica. 
Ação de pulverização
No mesmo seguimento de enfretamento e combate a pandemia a Prefeitura de Ibicaraí realizou no início do mês de maio, mais um trabalho de higienização de áreas de grande circulação de pessoas e próximo aos serviços de saúde, desta vez, na área central da cidade. A ação foi uma determinação do prefeito Lula Brandão à secretaria de saúde do município de Ibicaraí.

Jornal Folha da Região 2.0 
Sizenando Oliveira

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.