Breaking News
recent

diversos pontos da cidade contribuindo para o combate ao coronavírus

A partir da próxima semana o município de Ibicaraí disponibilizará à toda população, totens que fornecem água e sabão para a higienização das mãos em espaços públicos. Os equipamentos serão instalados em pontos estratégicos e de grande movimentação social; CEF (Caixa Econômica Federal), Farmácia Estrela, Barreira sanitária, Feira Livre e um também no escritório central do SAAE, que recebe o público diariamente. No total são 5 lavatórios portáteis que vêm para somar na luta contra a pandemia.
Os equipamentos foram encomendados pela autarquia de Ibicaraí, que atualmente é comanda pelo diretor Ronaldo Estrela. A recomendação partiu do prefeito Lula Brandão que mantém uma equipe da saúde para combater o contágio no município.
“Toda a equipe do SAAE está mobilizada com o mesmo objetivo, levar ao cidadão ibicaraiense, mais que o fornecimento de água potável de qualidade, antes participar da vida ativa do cidadão, ainda mais neste momento de crise global. Os lavatórios portáteis mostram que a empresa municipal está saindo na frente com todo carinho e respeito pela sociedade ibicaraíense.” Disse o Secretário Administrativo Rubens Marques.
“O objetivo é proporcionar à população a oportunidade de higienizar as mãos em vários espaços públicos, o que ajuda e muito na contenção da doença.” Lembrou Jorge Luz, do setor de finanças.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.