Breaking News
recent

Covid19: Números divulgados pela Vigilância Epidemiológica divergem dos dados da SESAB

Na noite desta segunda-feira (25), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da doença Covid-19. 

Itabuna registrou 10 novos casos, subindo, nas últimas 24h, de 727 para 737. O município contabiliza 29 óbitos em função da doença. De acordo com os dados apresentados no gráfico acima, são 3079 casos notificados, dentre os quais 2029 foram descartados e 275 aguardam resultado.

Os dados apontam ainda que 17 pacientes estão internados em leito clínico, sendo nove em Unidade de Terapia Intensiva. Há 1393 pessoas isoladas e sendo monitoradas pela Vigilância Epidemiológica. Em contrapartida, 206 pessoas já estão curadas. Itabuna é a segunda cidade da Bahia em número de infectados.

Contudo, os números divulgados pela Vigilância Epidemiológica têm divergido constantemente dos dados apresentados pela Sesab. De acordo com os dados da Secretaria Estadual de Saúde, Itabuna já está com 838 casos confirmados da doença.. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.