Breaking News
recent

Bolsonaro compartilha vídeo de Mário Frias e reacende debate sobre queda de Regina Duarte

Bolsonaro compartilha vídeo de Mário Frias e reacende debate sobre queda de Regina Duarte
Foto: Reprodução / Twitter
Após o vazamento de uma conversa na qual Regina Duarte questiona se estaria sendo dispensada da Secretaria Especial da Cultura mais um posicionamento do presidente reacende o debate sobre o destino da atriz em sua gestão. 

Na fatídica entrevista à CNN Brasil  Regina chegou a descartar sua saída do governo, mas um vídeo editado com uma participação de Mário Frias na emissora foi compartilhado por Jair Bolsonaro, nesta terça-feira (18), e pode ser um mal sinal para a ex-global. Isto porque, antes mesmo de uma dispensa oficial da atriz, Frias, que é bolsonarista, tem sido cogitado como um substituto na Secretaria Especial da Cultura.

“Mário Frias e a Cultura”, diz a legenda do vídeo publicado por Bolsonaro, no qual o ator comenta a possível queda de Regina Duarte e expressa de forma clara que aceitaria ocupar sua vaga no governo. "Olha só, pra ser bem direto, pro Jair o que ele precisar eu estou aqui. Eu torço demais pela Regina, por tudo que eu falei antes. Regina é um ícone pra mim, uma pessoa que mexeu com meu coração - amo você, Regina, sou seu fã -, mas pelo Brasil eu estou aqui pra o que for preciso. Não vou correr, respeito Jair demais, vejo o Brasil com chance de finalmente ser um país respeitado e digno, honesto, uma democracia forte consolidada. Tem muita gente aí falando essa bobagem de AI 5, intervenção militar, colocando isso nas costas do presidente. Ele nunca falou isso, ele não defende isso, ele já foi várias vezes em público dizer que defende os poderes, então essa é a minha postura. Eu estou pronto e estou aqui para fazer o que for preciso", diz Mário Frias

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.