Breaking News
recent

Tragédia na Lapa: Filho mata o pai e deixa madrasta ferida em estado grave, nesta noite

Porfirio Seixas Silva, de 53 anos, teve morte instantânea. Suspeito Cleiton Alves da Silva, de 33 anos, fugiu e é procurado.

Um homem matou o próprio pai e feriu a madrasta na noite desta segunda-feira (20), em Bom Jesus da Lapa, na região Oeste da Bahia. Porfirio Seixas Silva, de 53 anos, e Célia Maria de Jesus, de 42 anos, foram atingidos a tiros por volta das 18h40min, na Rua JJ Seabra, no Centro da cidade.

Conforme informação repassada ao portal Folha do Vale, Porfirio teve morte instantânea, já Célia foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao hospital. O atual estado de saúde da mulher não foi divulgado. O suspeito de ter cometido o crime foi Cleiton Alves da Silva, de 33 anos, o qual fugiu do local sentido ignorado. A polícia realiza rondas, mas até o momento Cleiton não foi localizado. Ele é usuário de drogas e responde processo por violência doméstica, conforme a polícia. O corpo de Porfirio foi levado ao IML-Instituto Médico Legal de Bom Jesus da Lapa para realização de exame de necropsia. A Polícia Civil apura o caso.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.