Breaking News
recent

Policiais Civis de Itabuna distribuem mais de uma tonelada de alimentos e produtos de higiene

Nesta terça-feira (28), policiais civis, da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Itabuna, em parceria com algumas empresas locais, distribuíram mais de uma tonelada de alimentos e produtos de higiene à população carente de alguns bairros de Itabuna

Uma espécie de pré-cadastro foi realizado pelos policiais civis para identificar famílias em vulnerabilidade social, especialmente nesse momento de pandemia do Coronavírus, em que as atividades econômicas estão reduzidas ou estagnadas.

Foram contemplados vendedores ambulantes, autônomos, mascates, diaristas, e outras pessoas com falta ou ausência de itens básicos na manutenção de sua família. “Esta é uma forma de minimizar os impactos da crise e ajudar a população nesse momento tão difícil“, enfatiza um investigador, também voluntário na ação.
O ato de doação é um reforço das atividades de polícia cidadã e comunitária, visando fortalecer o vínculo entre os agentes de segurança e a população itabunense em situação de vulnerabilidade social. “A Polícia Civil da Bahia em Itabuna está sempre ao lado da população, e, levar uma pouco de alimento é acima de tudo um ato de carinho e solidariedade. Estamos prontos para ajudar ao povo. Vamos juntos nessa corrente do bem”, afirmou um escrivão, que também participou da ação.

As empresas que participaram da campanha solidária foram: Fribahia, Buriti, Posto Nossa Senhora de Fátima, Posto Ale Grapiúna e Comercial Mascarenhas. Pessoas físicas e policiais civis de Itabuna completam a lista de voluntários nesta ação. 
A equipe envolvida nessa ação planeja nova ação como essa no próximo mês de maio. Quem estiver interessado em colaborar, pode deixar sua doação no plantão central de Polícia Civil, no Complexo Policial de Itabuna, localizado no Bairro Jardim Primavera.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.