Breaking News
recent

'Não estava mais aguentando ninguém na casa', afirma Prior

Eliminado no Paredão histórico da noite da terça-feira (31), Felipe Prior conversou com Fernanda Keulla logo após deixar o confinamento. Durante o bate-papo, o agora ex-brother revelou que estava no seu limite.

“Sentindo aquele peso na consciência. O nível de estresse estava muito alto. Na verdade, não estava mais aguentando ninguém na casa. Se me colocasse em uma casa sozinho, seria melhor”, afirmou ele, explicando o motivo de ter levado Manu com ele para a berlinda: "A Marcela eu tinha a impressão que estava forte por conta das coisas que aconteceram no início. Está todo mundo achando que a Marcela vai ganhar o programa”.

Após o programa, Prior abriu uma Live na madrugada no perfil do Instagram e aproveitou para detonar Gizelly. "Meta do próximo paredão: vamos tirar a Gizelly. Não tirou roupão do líder por seis dias. Deve tá uma asa... Gizelly não sabe nada o que fala, se escondia nas costas do Pyong e fazia tudo que Pyong falava. Esse é o jogo dela", disparou.
Ele ainda comentou sobre a torcida dos jogadores, entre eles Neymar, durante o Paredão: "Quero agradecê-lo. Obrigado a todos os jogadores. Pra mim é tudo muito novo. Menino Ney está convidado (para um churrasco), com certeza".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.