Breaking News
recent

Decreto suspende transporte em mais 5 cidades devido à covid-19; 8 têm serviço liberado

Decreto suspende transporte em mais 5 cidades devido à covid-19; 8 têm serviço liberado
Água Fria registrou 1 óbito/Foto: Reprodução/Blog Clovis Gonçalves
As cidades de Água Fria, no Portal do Sertão; Almadina e São José da Vitória, no Litoral Sul; Campo Alegre de Lourdes, no Sertão do São Francisco; e Licínio de Almeida, no sudoeste, terão o transporte intermunicipal suspenso. A medida, do governo do estado, foi publicada nesta sexta-feira (24) e faz parte das ações de enfrentamento à disseminação do novo coronavírus. Vale até o dia 3 de maio. No total, já são 80 municípios sem transporte.

Nas cinco cidades inclusas na lista nesta sexta, a suspensão passa a vigorar a partir da primeira hora deste sábado (25) para saída e circulação e até as 9h para chegada. Estão dentro da suspensão qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans. 
 

No mesmo decreto, o governador Rui Costa autorizou a liberação do transporte em oito cidades. São os casos de Araci e Conceição do Coité, na região sisaleira; Aurelino Leal, no litoral sul; Belmonte, na Costa do Descobrimento; Euclides da Cunha, no nordeste do estado; Itagi, no sudoeste; Itatim, no Piemonte do Paraguaçu; e Ituberá, no Baixo Sul. A justificativa é que nesses municípios não foi registrado mais casos de covid-19 há pelo menos 14 dias.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.