Breaking News
recent

CAMACÃ: LIDERANÇAS DE PAU BRASIL, CAMACÃ E SANTA LUZIA SE UNEM PARA REABRIR HOSPITAL AMEC

WhatsApp Image 2020-04-05 at 12.33.20
Com a pandemia do Coronavírus lideranças de Pau Brasil, Camacã e Santa Luzia se unem para reabrir o Hospital AMEC em Camacã. O AMEC está situado em Camacã e está fechado, adquirido por uma entidade privada o Hospital pode ser aberto. A ideia partiu de Paulo do Gás, Vice Prefeito de Camacã, que teve a associação de Nego Elder, Vereador de Pau Brasil, do Sr Antônio Guilherme, Presidente do CIMA, do Vereador Lucas Muniz de Camacã.

“Não poderíamos nos negar à esse chamado, Paulo tá certo e o Governador certamente irá nos atender. Juntamente com Lucas conseguimos uma emenda parlamentar de mais de 400 mil com a Deputada Federal Alice Portugual para o AMEC, que já pode ser usada, consegui também que o Senador Angelo Coronel encaminhasse parte de suas emendas para o Hospital de Pau Brasil, para Fundação Hspitalar da Mata Atlântica – FHMA e também para ação de REABERTURA do AMEC. O CIMA já encaminhou nota técnica para a SESAB e hoje em conversa por wattsap com o secretário Fábio Villas Boas o mesmo garantiu avaliar a proposta. O Hospital tem 30 leitos e a equipe da SESAB disse previamente ser possível.

Quero agradecer ao Secretário de Saúde do Estado, pois ele hoje garantiu avaliar a nossa proposta e o imóvel e, assim o fez, a equipe técnica da SESAB acaba de sair do AMEC. Me coloco a disposição pra ajudar, Camacã é a nossa sede, um Hospital aqui para desafogar Itabuna vai ser excelente” afirmou o Vereador Nego Elder. Agora é aguardar a posição da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.