A Caixa creditará mais R$ 1,2 bilhão da primeira parcela do Auxílio Emergencial na noite desta sexta-feira (24) para 1,9 milhão do total de elegíveis que se inscreveram pelo aplicativo Caixa|Auxílio Emergencial e pelo site auxilio.caixa.gov.br. Os recursos, que já foram disponibilizados pelo Ministério da Cidadania, poderão ser acessados no sábado (25).
Desde o dia 09 de abril, quando teve início o pagamento do Auxílio Emergencial do governo federal, a Caixa já creditou o benefício para 33,2 milhões de pessoas, num total de R$ 23,5 bilhões. Dentre os inscritos pelo app/site, 13,1 milhões já receberam o auxílio e totalizarão 15 milhões de pessoas com esse novo pagamento.
Até a noite desta quinta-feira (23), 45,9 milhões de cidadãos já se cadastraram para recebimento do benefício. O site auxilio.caixa.gov.br superou a marca de 275 milhões de visitas e a central exclusiva 111 registra mais de 68 milhões de ligações. O aplicativo Auxílio Emergencial Caixa soma 57,2 milhões de downloads e o aplicativo Caixa Tem, para movimentação da poupança digital, supera 37,2 milhões de downloads.
Postar um comentário