Taperoá: Ambulância bate de frente com carreta deixando mortos e feridos

Na noite desta última quinta-feira uma ambulância pertencente a secretaria de saúde de Taperoá no baixo sul do estado, se envolveu em um grave acidente deixando mortos e feridos na BR 101. Segundo as primeiras informações o carro teria colidido de frente com uma carreta que trafegava na contramão. A ambulância estaria conduzindo um paciente para a cidade de Itabuna no sul da Bahia. Ainda segundo as informações vieram a óbito o condutor da ambulância, uma técnica de enfermagem e um acompanhante. Até o momento o nome das vítimas não foram divulgados. O garoto de idade não revelada estaria sendo conduzido para atendimento e mais uma acompanhante sofreram ferimentos e estão em observação médica.
A prefeitura de Taperoá divulgou uma nota:
“Uma criança e dois acompanhantes estavam seguindo para Itabuna, em virtude de um acidente doméstico sofrido por esta criança. A Prefeitura Municipal de Taperoá já está tomando todas as providencias necessárias para auxiliar no caso. Um veículo oficial já foi encaminhado para a cidade de Itabuna e o Prefeito Rosival Lopes, já se encontra reunido com sua equipe. A ordem inicial é o luto e o fechamento dos órgãos municipais, com exceção da Unidade de Saúde do Bairro São Felipe e o Hospital Iomar Meireles. Solicitamos a compreensão de todos neste momento de tristeza e luto”. (Cannes News)
Share on Google Plus

About Josevan

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário