Breaking News
recent

Santa Cruz da Vitória: Prefeitura concede 12,84% de reajuste salarial para os professores da rede municipal e equipara ao piso nacional

Os professores da rede municipal de Santa Cruz da Vitória já podem comemorar mais uma conquista. Na manhã de ontem (04/03), a Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória, através da Secretaria de Finanças, anunciou o pagamento dos salários referente ao mês de fevereiro, já com o reajuste integral de 12,84%, equiparado ao piso nacional.
O prefeito Carlos André vem intensificando o investimento na educação do município, além do reajuste salarial, ocorreram reformas em escolas municipais, para dar melhores condições de trabalho e conforto para professores e alunos. “É muito gratificante poder cumprir com essas obrigações, mesmo sabendo da atual situação financeira que o município vive e que muitos municípios estão tendo dificuldades para dar esse reajuste, nós conseguimos. O futuro das novas gerações passa principalmente, pela educação, a transformação começa por uma maior valorização dos professores”, declarou o prefeito.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.