Breaking News
recent

Com gol de Kinho, seleção de Ibicaraí vence Itajuípe em amistoso



A seleção de Ibicaraí enfrentou e venceu a seleção de Itajuipe em jogo amistoso na tarde deste domingo (01) no estádio Euclidão.
O gol da seleção de Ibicaraí saiu aos 36 minutos do segundo tempo depois de uma disputa de bola entre Mateus Barbosa e o zagueiro Erlan de Itajuipe a bola sobrou para Kinho, que fez 1 a 0 para Ibicaraí,único gol da partida.
O selecionado Ibicaraíense apresentou um grande volume de jogo criando varias oportunidades de gols que esbarraram na boa atuação do goleiro Ronaldo que foi decisivo para que o placar não fosse elástico.
A seleção de Itajuipe veio a campo e perdeu de Ronaldo, Derval, Erlan, Fernando, Tawan, Kieza, Edson, Pey, Adriel, Luan e Marcelo. Entraram durante a partida Veat, Coquinho e Vitinho. Técnico Denilson.
Ibicaraí no primeiro tempo foi a campo de Wesley, Léo Cabeça, Godoy, Kauan, Washington, Pipoca, David, Paulo Henrique, Rubinho, índio e Renatinho.
Já no segundo tempo o professor Alex Dantas mudou o time inteiro e foi a campo com Leandro, Yuri, Klayver, Zé beré, Kauan Pitbul, Kinho, Vinicius Libarino, Evair, Mateus Barbosa, Sávio, Patrick Seles, Cleitinho e Kleber Salomea.
A arbitragem ficou por conta de Cleber dos Santos e os assistentes Balbino Pereira e Emerson Fraga. O quarto arbitro foi Adilson Santana.
Vale lembrar que a seleção de Ibicaraí irá participar pela primeira vez da copa intervale edição 2020. A seleção Ibicaraíense fará sua estréia no dia 8 de Março na cidade de Caatiba.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.