Breaking News
recent

sumiço de Carolina Fernandes: filhas serão ouvidas hoje

Carolina Fernandes está desaparecida desde o sábado, 15.
O BG conversou com o delegado Evy Paternostro, responsável pelo caso de Carolina Fernandes, que sumiu no sábado, 15 de fevereiro.
Carolina e o namorado Rafael desapareceram após participarem do desfile do bloco “As Muringuetes”, no bairro Pontal em Ilhéus.
As duas filhas de Carolina serão ouvidas nesta sexta-feira, 28. As oitivas foram remarcadas duas vezes a pedido do pai das garotas. O delegado informou que uma condução coercitiva pode ser realizada, sob determinação da justiça, para forçar o pai a levar as adolescentes para prestarem depoimentos.
De acordo com o delegado Evy Paternostro, Coordenador da 7ª Coorpin, as investigações tiveram alguns avanços, pessoas foram ouvidas e o Judiciário tem auxiliado em alguns momentos.
Uma das linhas de investigação trabalha com a possibilidade de crime passional, já que o casal brigava constantemente, segundo informações.
O delegado informou que uma das filhas de Carolina estava na mesma festa que ela, no bairro do Pontal. De acordo com relatos, a filha teria visto e falado com a mãe.  A filha que mora com Carolina teria recebido mensagens via WhatsApp logo após a festa. As mensagens serão verificadas e inspecionadas já que podem fornecer fatos que poderiam parecer irrelevantes, mas que servem de indícios na investigação.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.