Breaking News
recent

SELEÇÃO DE IBICARAÍ FOI APRESENTADA NA NOITE DESTA QUARTA FEIRA PARA DISPUTA DA COPA INTER VALE 2020



Aconteceu na noite desta quarta feira (19), no salão nobre da câmara de vereadores de Ibicaraí a apresentação da comissão técnica e dos jogadores que irão participar da copa inter Vale 2020.
Estiveram presente os secretários de governo Givanilson, o secretario de cultura Lucas Cardoso e o diretor de Esporte Domingos Silva. Representando a câmara de vereadores estava o vereador Aroldão do povão.
Durante as falas foram deixados os sentimentos ao desportista Sandoval Novais, um baluarte do esporte em Ibicaraí que passa um momento difícil com o falecimento da sua querida mãe.
O vereador Aroldão durante sua fala parabenizou os atletas pelo que fez o ano passado e pelo empenho esse ano e se colocou a disposição da diretoria para ajudar no que for preciso. Já o Secretário Givanilson que esteve representando o prefeito Lula Brandão se colocou a disposição e enalteceu o fato da seleção ter em sua base jogadores de Ibicaraí. Weldon Santana ao falar enalteceu o empenho e coragem de Dominguinhos desde o ano passado, quando colocou a seleção no campeonato intermunicipal e novamente esse ano colocando na copa inter Vale.
O zagueiro Zé Beré, representando os jogadores fez uso da palavra e voltou a lembrar que os jogadores estão otimistas para a disputa da competição e disse que os atletas se colocaram a disposição da diretoria por amor a camisa de Ibicaraí,mas,que se o poder publico pudesse ajudar um pouco mais os atletas seria muito bom. O secretario de governo Givanílson assegurou que iria levar a demanda ao prefeito Lula Brandão.

Já o professor Alex Dantas fez questão de agradecer a confiança mais uma vez em seu trabalho e parabenizou todos os atletas pelo empenho, principalmente aqueles que estão buscando um lugar no time titular.
Na oportunidade foi apresentado por Fabio Valentim, o regulamento e a importância da copa inter vale 2020.
Os jogadores convocados para a disputa da competição foram:
Goleiros
       Leandro
       Lima
       Indio
       Wesley
Zagueiros
       Gleydson (Godoi)
       Alisson
       Zé Beré
       Yuri
       Jhon
       Kauã
       Filipe (Pipoca)
ALA ESQUERDO
       Washington
       Klayver
Marcelo
ALA DIREITO
       Leonardo (Leo Cabeça)
       Henrique (Kinho)
       Cleiton (Cleitinho)
       Kauã (Cafu)
       Licio
VOLANTE
       Sávio
       Saloméa
       Tim
       João
MEIAS
       Colina
       Rubinho
       Kluyvert
       Paulo Henrique
       Mateus
       Dabid
ATACANTES
       Renatinho
       Libarino
       Índio
       Dedé
       Totinga
       Evair
       Nito
       Patrick
Vinicius
A comissão técnica
Técnico: Alex Dantas
Auxiliar técnico: Carlos Barbosa
Preparador físico: Ró Cigano
Massagista: Paixão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.