Breaking News
recent

Rose Miriam e Gugu tinham conta conjunta nos Estados Unidos, diz colunista

Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

 

A disputa pela herança do apresentador Gugu Liberato ganhou um novo capítulo. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, Rose Miriam, mãe dos filhos do comunicador, tinha uma conta conjunta com ele nos Estados Undios.

A médica não está incluída no testamento deixado por Gugu e luta na Justiça para ter direito a herança deixada por ele.

Após ter perdido o primeiro processo do inventário de Gugu, no qual pede o bloqueio até que seja incluída no testamento, Rose acaba de entrar com uma nova ação para provar que tinha uma união estável com o apresentador.

A prova seria uma correspondência que mostra que Rose e Gugu mantinham uma conta conjunta no Bank Of America, nos Estados Unidos, que é um dos principais indícios que levam a Justiça a reconhecer a união estável de um casal.

Além da conta, consta ainda uma carta de Gugu para Rose: “Querida Rose, gostei muito de te ver e fico feliz em ver que você se realiza como médica, o que me deixa muito orgulhoso. Estou lendo o livro que você me deu, aos poucos, porque este final de ano está sendo bravo! Quero desejar um feliz Natal com saúde e muita paz. Vamos nos ver mais em 2001! Beijão, Gugu”, escreveu o apresentador na carta enviada à médica em dezembro de 2000, antes mesmo do nascimento de João Augusto Liberato.

A família de Gugu é contra as ações movidas por Rose

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.