Breaking News
recent

Quadrilha é presa no entrocamento de Itapé após cometer diversos assaltos na BR-415


Na manhã desta quarta-feira (19), três indivíduos suspeitos de cometer diversos assaltos na região sul da Bahia, foram presos pela Polícia Militar, no entrocamento da cidade de Itapé, próximo ao distrito de Cajueiro Velho. 

A guarnição 1514, desta cidade, foi a responsável pela localização, interceptação e prisão dos criminosos, e na ação policial, uma adolescente, que também participava dos atos criminosos, foi apreendida. 
A quadrilha estava à bordo de um Fiat Uno roubado, de cor cinza e placa NZF-8J17, licenciado em Itabuna, e já havia assaltado diversas pessoas nas imediações BR-415, além de um posto de saúde em Vila Isabel, pequeno distrito de Ibicaraí. 

Uma arma de fogo foi encontrada com os assaltantes, além de diversos aparelhos que foram tomados das vítimas, ao longo do trajeto percorrido pelos criminosos. 

O veículo é utilizado para corridas em aplicativos, e havia sido roubado na madrugada desta terça-feira, em Itabuna. Os indivíduos foram conduzidos á delegacia e estão à disposição de justiça.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.