Breaking News
recent

. O carnaval é maior do que o prefeito que exerce o cargo no momento, diz ACM Neto

Foto: Alfredo Filho/Secom
Foto: Alfredo Filho/Secom

O prefeito ACM Neto entregou as chaves da cidade ao Rei Momo, na abertura oficial do Carnaval de Salvador, na noite desta quinta-feira (20), primeiro dia de festa.
Em entrevista a jornalistas após o ato, Neto pontuou que o próximo prefeito encontrará um perfil diferente de carnaval para administrar.
“O carnaval, assim como a cidade, é muito maior do que o prefeito que exerce o cargo no momento. O futuro há uma mudança de patamar para a nossa cidade, que é uma coisa que já está incorporada pelo cidadão. Salvador não voltará ao passado. A cidade se lembra quando estava há mais de sete anos atrás. E agora é olhar para frente e para o futuro”, disse.
O prefeito ainda destacou que “Salvador voltou a ser uma cidade respeitada em todo o Brasil” e a folia momesca acompanhou as mudanças na cidade.
“É uma emoção estar aqui pelo oitavo ano seguido, abrindo oficialmente o carnaval de Salvador, entregando a chave ao Rei Momo e, principalmente, fazer uma retrospectiva do que foram as conquistas e a evolução do carnaval nos últimos anos. A festa evoluiu, assim como a cidade”, completou.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.