Breaking News
recent

Mais um animal é abatido por bandidos em fazenda na região de Potiraguá

Um grupo de bandidos vem atuando em propriedades rurais do município de Potiraguá, com o abate de animais durante a madrugada e furtando a carne.

Desta vez os meliantes invadiram uma Fazendo do Sr. Idalécio Sena, na região de Itaimbé, distrito de Potiraguá. Segundo informações colhidas pelo Blog do Edyy, os criminosos abateram uma novilha de 12 arrobas com tiro de arma de fogo e furtaram a carnE, deixando apenas a cabeça e o fato do animal dentro da propriedade.

O último caso deste tipo aconteceu na madrugada do último dia 12-02-2020, menos de uma semana depois, na Fazenda Jovino Oliveira, na região do Cedro, distante 15 quilômetros do município de Potiraguá. A propriedade foi invadida por ladrões e teve duas novilhas abatidas. A carne dos animais foram levadas pelos bandidos. (Relembre o caso aqui).

Este não é o primeiro caso de abate de gado em fazenda e furto de carne por bandidos no município. O problema é que os criminosos agem durante a madrugada, o que dificulta na identificação. “As pessoas devem estar atentas para não adquirir estes produtos, pois além da falta de higiene, podem responder por crime de receptação”. Alerta a Polícia Militar

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.