Breaking News
recent

Hulk e Camila se casam no mesmo dia que o jogador trocaria alianças com a ex

A troca de alianças de Hulk com Camila Ângelo no dia internacional dos namorados, comemorado no último dia 14, não foi um simples anel de compromisso. É que de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do portal 'O Dia', os anéis nos dedos esquerdos do casal é mesmo de casamento. 
Os votos do novo casal aconteceu no mesmo dia em que Hulk trocaria alianças com a ex, Iran Ângelo, tia de Camila. 
Foto: Reprodução | Instagram 
Rayssa Ângelo, a outra tia de Camila, disse que o irmão foi hospitalizado após não aguentar ver tamanha exposição da sobrinha com seu agora ex-cunhado. "Lamentável, doloroso e cruel toda essa exposição precoce e desnecessária. Falta de empatia, de Deus e de zelo ter a necessidade de exibir uma felicidade editada e ainda usar o nome de Deus diante de tudo isso que gerou. Tanta dor, tristeza e angústia à toda família que deixou pra trás, sem nenhuma preocupação. Atitude desprezível que atingiu a saúde do tio ao ponto de ser hospitalizado. Triste tudo isso", disse Rayssa em seu desabafo.
Camila Ângelo é sobrinha da ex-mulher do craque, Iran Ângelo, e o relacionamento foi exposto no final do ano passado e marcado por muitas polêmicas por conta do parentesco das duas. Procurado, a assessoria de imprensa de Hulk disse que não fala sobre a vida pessoal do jogador.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.