Breaking News
recent

Gugu Liberato pagou indenização milionária para arquivar caso de abuso sexua

Foto: Record TV/ Arquivo Pessoal
Foto: Record TV/ Arquivo Pessoal

 

O nome do apresentador Gugu Liberato está envolvido em uma nova polêmica após a morte. Além da disputa pela herança bilionária deixada pelo comunicador, o ex-apresentador da Record e do SBT está envolvido em um caso de abuso sexual de um adolescente de 13 anos.

De acordo com o jornalista Joaquim de Carvalho, do Diário do Centro do Mundo, hospedado no site IG, o DJ Leandro Kloppel Lo Frano pediu R$ 10 milhões de indenização para renunciar a ação que movia contra Gugu e um empresário.

Leandro acabou recebendo R$ 1 milhão e teve os honorários advocatícios pagos pelo apresentador. Em consequência, o processo, que corria sigilosamente, foi extinto. De acordo com a publicação, o número da ação movida pelo DJ era 1049937-02.2013.8.26.0100.

Quando aconteceu o caso, Leandro tinha 13 anos, em 1997. O adolescente foi procurado para fazer um teste para a formação de um novo grupo musical que se chamaria Boomerang.

“Na época, o ‘Programa do Gugu’ tinha como assessor ou produtor (não se sabe ao certo qual a designação do cargo ocupado) o Sr. Francisco Suassuna (vulgo Ramon), que teria sido incumbido de organizar a seleção dos candidatos”.

O teste aconteceu na escola de dança Rita Camilo, em Guarulhos, São Paulo.

Segundo os advogados de Leandro, o processo não avaliava apenas a qualidade vocal e a habilidade para a dança, mas o estereótipo físico e tamanho do pênis, para isso ele pedia que os candidatos se masturbassem em sua frente.

Com a banda já formada, Gugu teria se aproximado de Leandro e oferecido ao menor doses de espumante e sakê. De acordo com os advogados do DJ, os dois chegaram a ter um relacionamento e Gugu teria dado a Leandro uma viagem para a Disney como presente de 18 anos.

Os dois se afastaram após Leandro se envolver e engravidar uma moça em sua cidade, mas os representantes do DJ contam que ele recebia e-mails e ameças do apresentador, motivo do fim da sua relação.

Com isso, Gugu teria oferecido ao rapaz um curso em Ibiza, segundo os advogados, uma tentativa de mantê-lo distante do Brasil e evitar que o caso explodisse na mídia. Leandro chegou a tentar participar do programa ‘A Fazenda de Verão’, mas na última seletiva foi vetado. O DJ cogitou ter sido cortado pelo apresentador devido a sua história com ele e acabou entrando na Justiça contra Gugu, que resultou no acordo milionário.

Atualmente Leandro Kloppel Lo Frano mora em Zurique, na Suíça, mas faz apresentações como DJ em vários países

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.