Breaking News
recent

“Estou acabada”, revela mãe que acusa Zé Bim de estuprar menino de cinco anos


[“Estou acabada”, revela mãe que acusa Zé Bim de estuprar menino de cinco anos ]


Após ver a audiência sobre o caso de seu filho ser adiada pela terceira vez, Fabi Bittencourt confessa que está “acabada e precisando de muito apoio”. Ela acusa o repórter baiano José Neri Rosa, mais conhecido como Zé Bim, de estuprar o filho dela, que tinha cinco anos na época do crime (2017). A denúncia foi feita ao Ministério Público, que analisou o caso e abriu o processo contra o radialista.
Vizinha do acusado, Fabi diz que dói vê-lo circulando livremente enquanto ela e o filho sofrem por causa dos traumas deixados após o estupro. De acordo com a defesa de Zé Bim, ele está na UTI do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) e não pôde comparecer à audiência desta terça-feira (4), na 1ª Vara dos feitos relativos aos crimes cometidos contra a criança e o adolescente, no Fórum Criminal da Comarca de Salvador.
“A defesa deixou pra hora H informar esse internamento. Nunca vi um internamento em hospital público, que precisa de regulação, acontecer em tempo tão recorde. Isso é muito estranho. Outra coisa suspeita é que o psicólogo que normalmente é chamado para escutar a vítima não foi visto hoje na Vara”, questionou Fabi.
A audiência foi determinada pela juíza Alessandra Vasconcelos Dumas de Medeiros Netto. Por conta da ausência do réu, foi remarcada para 14 de abril.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.