Breaking News
recent

BUERAREMA: PREFEITURA RENOVA CONVÊNIO COM O INSTITUTO MACUCO JEQUITIBÁ

AAA

O Instituto Macuco Jequitibá é quem gerencia a Casa de Cultura Jonas e Pilar

A Prefeitura de Buerarema renovou, nesta terça-feira (04) o convênio com o Instituto Macuco Jequitibá, que gerencia a Casa de Cultura Jonas e Pilar. Em seu gabinete, o prefeito Vinícius Ibrann recebeu o presidente do Instituto, Rafael Guirra, onde assinaram o convênio, através do qual o município fará repasse mensal que ajudará ao Instituto continuar promovendo cultura de qualidade na cidade.

Vinícius elogiou o trabalho realizado pela instituição: “é fantástico e vale a pena vocês acompanharem”. E contou que acredita que a cultura tem um papel importante para comunidade. “Fomentar a cultura em nossa cidade é enxergar nossos cidadãos como indivíduos capazes de sonhar e realizar através da arte”, destacou.

A Casa de Cultura oferece há mais seis anos, oficinas, cursos e atividades diversas, contemplando crianças, jovens e adultos. Rafael agradeceu, em nome do Instituto, pela confiança e sensibilidade do Governo da Reconstrução. “Certamente formalizamos a promoção da cultura, da arte e de riquezas que nossa terra possui desde os eu desbravamento”, declarou.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.