Breaking News
recent

Assessor do deputado Isidório Filho é assassinado em Salvador

O assessor parlamentar Humberto Alves, que trabalhava para o deputado estadual Pastor Isidório Filho (Avante), foi encontrado morto na manhã deste sábado (8), no município de Candeias. Policiais militares da 10ª CIPM encontraram ele dentro de uma casa no distrito Menino Jesus.

 

 

Procurada pelo Bahia Notícias, a assessoria de comunicação da PM disse que os agentes foram informados de que havia outra vítima, que teria sido socorrida por populares.

 

Como é de praxe, a área foi isolada para a realização do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) e a Polícia Civil vai assumir a investigação do crime. Quanto ao estado de saúde da outra vítima, não há mais informações.

 

A identidade do homem foi confirmada pela assessoria do deputado Pastor Isidório Filho. Eles afirmam que a equipe está em oração pela família de Alves e confia nas autoridades para elucidar o assassinato. 

 

Por meio de uma postagem nas redes sociais, o deputado estadual definiu Alves como "um jovem sonhador como muitos outros que entraram no mundo das drogas e se recuperou na Fundação Dr. Jesus há 13 anos". Ele cita a instituição comandada por seu pai, o deputado federal Pastor Sargento Isidório, na cidade

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.