Breaking News
recent

Mulher morre após ser atropelada; ex-marido suspeito sofreu tentativa de linchamento na Bahia

Mulher chegou a ser transferida para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu — Foto: Vanderson Nascimento / TV Bahia
  Um mulher de 36 anos morreu depois de ser atropelada na noite de sábado (25), na Via Universitária II, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. O principal suspeito é o ex-marido da vítima, que segundo a Polícia Militar, foi atacado por populares que tentaram linchar ele.
  Conforme registrado no boletim da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Mariene Menezes de Oliveira foi atropelada por volta das 18h40.
  A polícia informou que ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do CIA I, com várias escoriações no corpo. Depois ela foi transferida para o Hospital do Subúrbio e por volta da 0h, conforme consta no boletim, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu.
  Policiais militares da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho) atenderam o caso. Eles foram acionados através do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da SSP-BA com informações de um homem ferido, vítima de linchamento, cometido por populares, logo após ter atropelado a ex-esposa.
  Como o indivíduo foi encontrado apresentando escoriações no corpo, a guarnição o levou até o Hospital Municipal de Simões Filho, e após ser liberado, foi apresentado à 22ª delegacia, na cidade. Depois, o homem foi encaminhado para a 18ª delegacia de Camaçari, informou a PM.
  O corpo de Mariene Menezes foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador e liberado neste domingo (26). O enterro dela está previsto para às 16h, de domingo, no Cemitério Municipal de Simões Filho.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.