Breaking News
recent

Juiz da 1ª Vara da Fazenda Pública de Ilhéus fica entre os campeões em julgamento de processos no estado

Com a divulgação dos nomes dos vencedores da terceira edição do Selo Justiça em Números, edição 2019, mais uma vez Ilhéus é destaque estadual pela atuação do juiz Alex Venicius Campos Miranda, que, pelo terceiro ano consecutivo, receberá o reconhecimento do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.
O programa reconhece as unidades mais produtivas do Poder Judiciário, com a entrega da premiação dos selos Diamante, Ouro, Prata e Bronze.


Entre os vinte que mais julgaram

A novidade dessa edição é que serão reconhecidos, excepcionalmente, vinte juízes no 1º Grau que mais julgaram processos da Meta 02 do CNJ e que não tenham participado de mutirão para esse fim.
Também nesse quesito o juiz Alex Miranda se destacou, ficando entre os vinte premiados, com 782 processos julgados.
A meta em questão determinava o julgamento de pelo menos, 80% dos processos distribuídos até 31/12/2015 no 1º Grau. Todas as informações para o reconhecimento foram retiradas diretamente da base de dados dos sistemas judiciais (PJe, SAJ, Projudi e Saipro).
A entrega dos prêmios ocorrerá na capital do estado, em um evento solene, no dia 30 de janeiro, no Salão Nobre do Tribunal.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.