Breaking News
recent

Idas e vindas, pegação e barraco: confira resumo do famosos

Foto: reprodução

Trégua: Depois de anunciadas como atrações do Coachella 2020, Anitta e Pabllo Vittar parecem dispostas a selarem a paz. O primeiro passo foi dado: as cantoras começaram a se seguir no Instagram e nas redes sociais não faltam comentários de fãs comemorando o feito.

O que ninguém sabe ninguém estraga: Letícia Lima e Daniel Rocha vivem romance às escondidas há três meses. De acordo com Leo Dias, do 'UOL', amigos próximos do casal, os dois começaram a ficar durante o Rock in Rio, em setembro, e passaram o réveillon juntos em Itacaré, na Bahia.

Bailão do Neymar: Novamente, a comemoração de fim de ano de Neymar é regada a muitas festas e curtição entre ele e os seus amigos. Dessa vez, os "preparativos" para 2020 aconteceram em Barra Grande, na Bahia.

Assumiu: Dado Dolabella assumiu o namoro com a prima Marina Dolabella neste réveillon. Os dois são primos de primeiro grau e já estavam sendo vistos circulando juntos e aos beijos. O namoro é levado a sério pelo ator e cantor, que, de olho no futuro, procurou um médico para fazer uma série de exames. Ele e Nina querem saber se poderão ter filhos saudáveis.

Amor em várias línguas: Anitta é mais recente cantora abordada pela revista "Rolling Stone" na série "Então, como foi sua década". Durante o bate-papo, a funkeira disse que pratica idiomas flertando com homens e mulheres, e que foi Snoop Dog quem a procurou para parceria. Além disso, contou que é amiga de Caetano Veloso.

Muita fofura: Em clima de férias, Bruno Gagliasso publicou em seu Instagram fotos dos filhos Titi e Bless curtindo o verão em Trancoso (BA) nesta segunda-feira (30). As crianças estavam participando de uma aula de capoeira pela primeira vez.

Juntinhos: A virada de ano dos atores Caio Castro e Grazi Massafera reacendeu o boato de que eles realmente estariam juntos. O casal apareceu em uma foto na qual estão com vários amigos comemorando a chegada de 2020, na Praia dos Carneiros, em Pernambuco.

Reconciliação: O que 2019 levou de Nego do Borel, 2020 pode trazer de volta. Antes do réveillon, no último dia 30, ele e Duda Reis anunciaram o fim do relacionamento de um ano. O motivo da separação foi um desentendimento por pensamentos diferentes sobre alguns assuntos. Apesar da briga, o casal segue se falando e ensaia uma reconciliação. Eles planejavam casamento e filhos.

Climão: Segundo Léo Dias, colunista do UOL, Eduardo Costa descobriu há dois meses que o sertanejo Clayton, da dupla Clayton e Romário, começou a ter um caso com sua ex, Victória Villarim. Os dois estavam saindo em segredo, mas o amigo descobriu tudo. E o barraco não acabou por aí,  também de acordo com o colunista, Clayton registrou um boletim de ocorrência contra o sertanejo, o acusando de ameaça.

Vai e vem: Os primeiros dias de 2020 foram marcados por um eterno vai e vem no relacionamento de Maiara e Fernando Zor. Após um desentendimento durante um show da sertaneja que aconteceu no último sábado (28), ela apagou todas as fotos com o artista. Para completar, nesta quinta-feira (2), Fernando apareceu em um vídeo cantando "Piscina", de Chrystian e Ralf, em uma piscina vazia, cercado de garrafas e virou piada até entre os amigos famosos, que alegavam que o rapaz passava por um momento de “sofrência”

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.