Breaking News
recent

Félix diz que vai 'abrir conversa' com Vilas-Boas e Brandão sobre eleição se Prates desistir

Félix diz que vai 'abrir conversa' com Vilas-Boas e Brandão sobre eleição se Prates desistir
Foto: Bahia Notícias
Presidente do PDT na Bahia, o deputado federal Félix Mendonça Júnior disse que vai "abrir conversas" com o secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas, e o comandante da Polícia Militar, Anselmo Brandão, para eles serem candidatos a prefeito de Salvador, se o secretário Leo Prates desistir de ser postulante ao Palácio Thomé de Souza.

Nos bastidores, a hipótese de Prates disputar contra Bruno Reis (DEM) é considerada nula, o que inviabiliza a candidatura do titular de Saúde de Salvador. "Estamos trabalhando o nome de Leo Prates, que acabou de se desfiliar do DEM para ser candidato a prefeito pelo PDT. Então, não posso abrir conversa [com Vilas-Boas e Brandão]. Se Leo não for candidato, ai vamos abrir conversa", declarou Félix, em entrevista ao Bahia Notícias.

O pedetista descartou qualquer possibilidade de Prates se filiar ao PDT para ser vice de Bruno Reis. Segundo ele, há dois anos que não conversa com o prefeito ACM Neto (DEM), portanto, nunca tratou do assunto com o gestor soteropolitano. "Não tem conversa sobre ser vice", frisou. "O PDT é o único partido que não quer ser vice. E todos colocam como o vice ideal. Se nós somos o vice ideal, também podemos ser a cabeça ideal", acrescentou. 

PREVIDÊNCIA
O deputado federal também falou sobre a reforma da Previdência enviada pelo governador Rui Costa (PT) à Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). Os sindicatos têm comparado o texto ao do governo de Bolsonaro. "Eu não li. Mas, se for a mesma de Brasília, eu votaria contra mesmo sendo da base. A gente não vota por ser base ou não. A gente vota pelo que é certo ou pelo que é errado", frisou.  

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.