Breaking News
recent

Cotado para vice, Irmão Lázaro tem encontro com aliados de Bruno Reis

Cotado para vice, Irmão Lázaro tem encontro com aliados de Bruno Reis
Foto: Joilson César/ Ag Haack / Bahia Notícias
O ex-deputado federal Irmão Lázaro (PL) recebeu pessoas ligadas ao vice-prefeito Bruno Reis (DEM) para conversar sobre Salvador. Em um partido da base do governador Rui Costa (PT), Lázaro teria ficado de conversar com a direção do PL sobre o assunto. 

O pastor evangélico é cotado como possível candidato a vice-prefeito em uma chapa encabeçada por Bruno Reis nas eleições da capital deste ano. Lázaro é aposta do grupo do prefeito ACM Neto (DEM) para roubar votos de Pastor Sargento Isidório (Avante), virtual adversário de Bruno atualmente. Em contato com o Bahia Notícias nesta terça-feira (7), o presidente do PL na Bahia, José Carlos Araújo ventilou que uma chapa Bruno Reis e Irmão Lázaro é possível. 

“Tudo é possível depois de conversar. Temos diversas possibilidades. Nós estamos aguardando para discutir Salvador. Não fomos chamados pelo governador para conversar e o pessoal de Bruno já sinalizou que quer conversar”, disse Araújo, que ratificou que nenhuma reunião ainda foi marcada. 

O prefeito ACM Neto (DEM) anunciou, nesta segunda-feira (6), em evento que oficializou Bruno Reis como pré-candidato em Salvador, que o PL compõe uma aliança de 12 partidos da base governista de Salvador

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.