Breaking News
recent

Cigana é morta com tiro na cabeça em Teixeira de Freitas

A Polícia Civil de Teixeira de Freitas recebeu informações na tarde desta segunda, (30) de familiares sobre uma possível vítima de suicídio, que estaria no interior de uma residência, na Rua Jardim de Alá, no Bairro Vila Caraípe. O delegado de plantão, Bruno Ferrari, juntamente com o investigador Maurício Raad, se deslocaram até o endereço informado, onde constataram que havia uma vítima caída no interior do imóvel, no meio de uma grande poça de sangue. O delegado acionou o DPT para realizar a perícia no local.

A vítima foi identificada como, Adelzíta Xavier Pinto, 39 anos, que estava caída dentro do banheiro da residência, em decúbito ventral, com uma perfuração por disparo de arma de fogo, na cabeça. Segundo vizinhos, os moradores eram ciganos, e moravam pelo menos 11 pessoas na casa, entre a vítima, seu esposo, filhos, nora e neto. O delegado Bruno Ferrari, inicialmente está tratando o caso como suspeita de feminicídio, já, que a vítima foi morta por disparo de arma de fogo na cabeça, não sendo encontrada nenhuma arma no local do crime.

Segundo o delegado, foi o próprio esposo da vítima que teria feito contato com os familiares dela, que moram em outra região do Estado, e teria falado, que ela havia se suicidado com um tiro na cabeça, e que ele com as demais pessoas, teriam saído da residência por conta disso, não informando onde estariam. Os moradores da residência levaram objetos pessoais, aparelhos eletrônicos e alguns utensílios domésticos. 

Ainda segundo informações passadas por moradores das proximidades, o suspeito trata-se de Alencar Alves Malaquias, de 40 anos, e o casal brigava muito, e que ele sempre proferia ameaças à esposa, e que neste domingo (29) teriam visto uma grande correria entres os moradores do imóvel, por volta das 17h30, devendo ter sido o momento do fato. O corpo da vítima foi removido para o IML onde passará por necropsia. O caso será encaminhado para DEAM por se tratar inicialmente de crime de feminicidio

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.