Breaking News
recent

Cadastro e Avaliação de produtos pela Cesol em parceria com o CAACI




 
Foi realizada nesta terça-feira (14), em Ibicaraí, uma consultoria para associações, cooperativas e o pequeno empreendedor pela CESOL (Centro Públicos de Economia Solidária), com o objetivo de organizar, ampliar e fortalecer os pequenos produtores . 
Está importante ação foi idealizada pela Secretária de Assistência Social, Alessandra Brandão, e foi realizada através do CAACI (Centro de Assistência às Associações e Cooperativas de Ibicaraí). 
Durante o dia inteiro foram feitos atendimentos, que contou com quatro pessoas da equipe da CESOL para conter a demanda. Em entrevista para a Rádio Palestina FM, o coordenador Gilson enfatizou: “A CESOL é um órgão que trabalha com associações, cooperativas e o pequeno empreendedor, visando fortalecer e ampliar seus negócios. É um órgão do Estado que presta consultoria de graça”. O responsável pelo setor de marketing da CESOL Marlon também enfatizou: “Trabalhamos de uma forma para mostrar os acertos e erros da produção, diante disso traçamos um cronograma para facilitar o desenvolvimento do pequeno empreendedor”.
Na atual situação que se encontra hoje o nosso país, a economia solidária vem crescendo muito e precisa está dentro dos parâmetros exigidos pelo mundo do comercio, para assim montar seu futuro empreendimento. O jornalista Josevan Alves Dias, parabenizou a iniciativa da Secretaria de Assistência Social através do CAACI. 
Ainda em sua fala o coordenador Gilson relatou: “Estou muito impressionado com a iniciativa do pessoal atendido e das associações, são pessoas com ótimas ideias e que produzem muito. Iremos retornar em Ibicaraí com mais tempo para fazer uma avaliação melhor”. Também estiveram presentes Julia Ettinger e Wanderson da Silva, ambos da CESOL.
Está parceria entre CESOL e CAACI, certamente trará ótimos frutos à nossa Ibicaraí. 




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.