Breaking News
recent

Fundador de extinta companhia aérea morre em acidente em Porto Seguro

O empresário Walter Folegatti, do segmento hoteleiro, morreu em um acidente na Ladeira do Outeiro da Glória, em Porto Seguro, por volta das 17h desta segunda-feira (23). Segundo informações de testemunhas, Walter, de 60 anos, subia a ladeira em uma caminhonete modelo S10, quando bateu na traseira de um caminhão. 

Ainda segundo as testemunhas, o caminhão, que pertence a um trabalhador autônomo, estava parado devido a um problema mecânico. “Os dois pneus traseiros estouraram, mas o caminhoneiro não sinalizou o local”, declarou um policial. Com o impacto, os airbags da caminhonete foram acionados, mas, ainda assim, Walter teve ferimentos graves. O hoteleiro ainda conseguiu sair da cabine da S10 e sentou em uma calçada.

Pessoas que passavam pelo local fizeram massagem cardíaca, na tentativa de reanimá-lo. Uma equipe do Samu também foi acionada e prestou os primeiros socorros, mas não teve jeito. “Provavelmente, ele não avistou o caminhão parado porque foi ofuscado pelo brilho do sol”, finalizou o policial.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.