Breaking News
recent

Morte, surto de Piovani e crise no relacionamento: veja como foi a semana dos famosos

Foto: Reprodução | Instagram 
Grave acidente: Antônio Augusto Moraes Liberato, popularmente conhecido como Gugu Liberato, morreu nesta sexta-feira, dia 22, aos 60 anos, após um acidente doméstico em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos, ocorrido na última quarta-feira. O apresentador chegou a ser hospitalizado, mas devido à queda de quatro metros de altura, não resistiu e teve morte cerebral.  
Crise: Nem tudo em um casamento são flores. Na última quarta-feira (20), Sandro Pedroso abriu o jogo com seus seguidores e revelou crise no casamento com Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo. O casal está junto há 4 anos e oficializou a relação em fevereiro deste ano. Juntos, eles são pais de Noah, 3 anos.
Sem fôlego: ao contrário do que é dito na música da dupla, parece que nem sempre as borboletas voltam para o jardim de Vitor e Leo. Na última quarta (20), Leo falou sobre seguir carreira solo. Para ele, é realmente melhor que cada um siga seu caminho.
Incurável: Há dez dias, Zé Felipe pegou muita gente de surpresa ao revelar no palco do “Domingão do Faustão” ser portador de uma doença crônica e incurável. O cantor, filho do sertanejo Leonardo, sofre de espondilite anquisolante, uma inflamção que afeta os ossos da cabeça, tórax e coluna, além as articulações dos joelhos e dos quadris. O tratamento não é tão complexo, mas é muito caro. O que acontece é que a cada dois meses, o cantor tem que desembolsar R$ 9 mil de medicação. 
Desejo: Preta Gil revelou durante seu espetáculo, "Mais preta do que nunca", que tem planejado engravidar de seu marido, Rodrigo Godoy. "eu não só pensamos em ter mais filhos, como estamos praticando todos os meses. Seja de forma natural, ou adoção, o filho virá". 
Afastado da TV: Rodrigo Faro, 46, utilizou suas redes sociais para falar aos fãs sobre seu afastamento da televisão por problemas de saúde. No stories, ele ainda agradeceu as mensagens que os fãs tem lhe enviado. Na rede social o apresentador explicou que teve um princípio de pneumonia, que foi agravada pela agenda cheia e pela poeira provocada pelas reformas em sua casa. 
Zero álcool: Por ser intenso em tudo o que faz na vida, Felipe Titto revelou em entrevista à coluna da jornalista Patrícia Kogut que nunca tocou na boca uma gota sequer de bebida alcoólica: "não tenho curiosidade. Eu me conheço. Deus sabe o que faz. Eu não seria o cara que tomaria um copo. Sou muito intenso. Se eu bebesse, seria uma garrafa.
Revoltada: Quase todo mundo já cometeu loucuras na "hora da raiva". Famoso é gente como a gente. Segundo Fábia Oliveira, colunista do 'O Dia', Luana Piovani teria jogado as roupas de Pedro Scooby na rua após descobrir seu novo relacionamento com a modelo Cíntia Dicker.
Reataram? Será que Gabriel Medina e Bruna Griphao decidiram dar uma nova chance ao amor? Segundo a colunista Fabia Oliveira, de O dia, o surfista foi visto no aeroporto indo buscar a modelo, que chegava de viagem. 
Assumidos? Caio Castro oficializou para os colegas de "A Dona do Pedaço" o namoro com Grazi Massafera. O ator organizou uma confraternização com o elenco da novela em sua casa, na Barra da Tijuca, e também convidou a protagonista de "Bom sucesso" para a festinha, uma noite de degustação de vinhos. Os convidados derem de cara com Grazi por lá, e Caio apresentou a atriz como sua namorada.
Influencia: Desde que descobriu seu novo irmão, Anitta tem feito de tudo para recuperar o tempo perdido com a família. Felipe Terra, mais novo integrante, rebateu pelo Instagram uma seguidora que o aconselhou a "não se misturar" para que a cantora não "estragar a imagem" dele e da filha, Letícia, de 8 anos. Evangélico, ele defendeu a família e diz esperar que a filha seja influenciada pelo sucesso da cantora.
Sem vontade: Desde que a filha Zoe nasceu, em novembro de 2018, Sabrina Sato viu a sua relação com o namorado Duda Nagle se transformar. Mais do que um casal, agora são uma família. Essa poderosa mudança se refletiu até na intimidade. "Quem faz sexo depois de ser mãe? Não dá vontade nem de bater uma punheta para o marido. É difícil, a vontade não vem. Quando você vira mãe, tudo muda", disparou a apresentadora. 
Dificuldade de para ficar "lisinha": Marília Mendonça continua "sofrendo" com os perrengues da gravidez. A cantora utilizou seu perfil no Twitter para dividir com os seguidores um desejo que tem: "Conseguir depilar a perna sozinha com a barriga desse tamanho (alergia a cera)... me desejem boa sorte #pregnancythings", escreveu Marília.

Incidente no trânsito: A cantora gospel Fernada Brum sofreu um acidente de carro na tarde esta sexta-feira (22), em Angra dos Reis (RJ). As informações são do G1 Sul do Rio e Costa Verde.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.