Breaking News
recent

Itapetinga não toma conhecimento da demolidora das milionárias e goleia Madre de Deus, deixando sua classificação para semifinal do Intermunicipal 2019

Foto: Reprodução TV Catolé
A seleção de Madre de Deus, entrou em campo no jogo de ida validos pela quartas de final do Intermunicipal 2019, sendo a demolidora das milionária, Madre de Deus que na terceira fase eliminou a milionária Cachoeira, na oitavas de final, eliminou mais uma milionária, a vitima foi Santaluz. Nas quartas de final, pegou mais uma seleção milionária desta vez Itapetinga.

Só que a seleção de Itapetinga,  fez um primeiro tempo avassalador, logo aos 13 minutos de bola rolando, Felipinho foi na linha de fundo e cruzou na área achou Dondon que só teve o trabalho de colocar no funda das redes, fazendo Itapetinga 1 a 0.

Aos 41 minutos, em cobrança de falta, Felipinho fez Itapetinga 2 a 0. Aos 46 minutos, Felinho foi na linha de fundo bateu cruzado a bola fez uma curva saindo do goleiro e morrendo no fundo das redes, Itapetinga 3 a 0.

Aos 24 minutos do segundo tempo, o artilheiro Naian, recebeu um lançamento chutou o goleiro defendeu e no rebote fez de cabeça, fez Itapetinga 4 a 0.

Aos 31 minutos, Felipinho fez bela jogada pelo lado direito cruzou na área e Naian empurrou para o fundo das redes fazendo Itapetinga 5 a 0.

O lateral esquerdo Felipinho, com certeza foi o melhor jogador em campo, dos cinco gols, teve participação em três gols, além de deixar o seu gol.

Com esse resultado Itapetinga, em caminha sua classificação sua classificação para semifinal, só um milagre e dos grandes deixará Itapetinga da sua segunda semifinal consecutiva. Madre de Deus terá que vencer por 6 gols de diferença ou 5 gols para levar a decisão para disputa dos pênaltis.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.