Breaking News
recent

DEM 'quer manter distância' do PSL, afirma ACM Neto

DEM 'quer manter distância' do PSL, afirma ACM Neto
Foto: Matheus Caldas / Bahia Notícias
O partido Democratas quer manter distância do PSL por ora. É o que afirmou o presidente nacional da sigla e prefeito de Salvador ACM Neto nesta quarta-feira (13). O partido do presidente da República Jair Bolsonaro está em um embate interno e o morador do Planalto inclusive anunciou a desfiliação da sigla.

“O Democratas não está tendo nenhum tipo de conversa concreta com o PSL, queremos nesse momento, pelo contrário, manter distancia dessa confusão colocada publicamente entre PSL, presidente Bolsonaro e o seu grupo”, afirmou Neto.

O prefeito de Salvador destacou que até o momento não se tem informações sobre o que mudará com a saída do presidente do PSL. “Ontem o presidente avisou que vai sair do PSL, não sabemos qual o alcance disso, quantos deputados vão sair com ele, quando ele vai formar um novo partido, ninguém sabe, não tenho que me envolver com isso”, completou o democrata ao destacar o bom momento vivido pelo DEM.

“Meu partido graças a Deus não tem conflitos internos, estamos vivendo o melhor momento do DEM nos últimos anos. Planejamento de crescimento que não depende do PSL, presidente da República ou quem quer que seja”, pontuou o gestor da capital baiana.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.