Breaking News
recent

Cauã Reymond elogia Matheus Nachtergaele após cena de sexo: 'tem pegada'

Recebido com entusiasmo pela plateia do Festival de Cinema de Brasília, no último fim de semana, o filme "Piedade" dominou as rodas de conversa após sua exibição. O tema principal foram as cenas de sexo entre Cauã Reymond e Matheus Nachtergaele no longa do diretor Claudio Assis, já conhecido pela ousadia em trabalhos como "Amarelo manga" e "Baixio das bestas".
Foto: Reprodução | Instagram 
São dois momentos íntimos entre os atores no filme rodado em Pernambuco, em 2017. O primeiro deles é uma sequência rápida, com direito a rosto colado e respiração ofegante, mas que fica apenas na intenção. A principal e mais longa tem como cenário o apartamento do personagem de Matheus, onde é marcado um encontro entre eles.
Foto: Reprodução
Os dois aparecem nus em cena, mas sem nudez frontal. Cauã começa beijando as pernas e coxas de Matheus até chegar à região do peito (uma prévia da cena é mostrada no trailer oficial). Em seguida, os dois invertem de posição e o bumbum do galã fica em evidência. E, desta vez, é o personagem de Matheus Nachtergaele quem acaricia Cauã. "É o momento mais carnal do filme. É uma cena forte até, mas não é muito erótica", opinou um espectador presente na sessão.
Após a exibição de "Piedade", Cauã Reymond, que vive um dono de cinema pornô no longa, conversou com a imprensa e elogiou a performance do colega em cena: "Matheus é um tubarão no filme. Ele tem pegada, em todos os aspectos... Ele tem pegada com todos os personagens". O galã também falou sobre a questão do desejo em cena: "Tesão não tem cara, não tem motivo. Às vezes, você tem tesão só pelo jeito que uma pessoa mexe a mão".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.